21 abril 2011

Palavra do Presidente: Janeiro de 2011


Sempre tivemos, nesses 48 anos de existência, um veículo de comunicação para informar aos nossos colaboradores, voluntários e frequentadores as diversas atividades desta Casa Espírita. Iniciamos com “O Mensageiro do Ismael” e o “Jornal da Mocidade”, que circularam esporadicamente e foram desativados.
Em fevereiro de 1992, com as dificuldades da época, surgia o “Boletim do C.E.I.”, que era datilografado em estêncil e impresso no mimeógrafo. Um momento muito difícil e trabalhoso, na minha primeira gestão e na de Agenor Mikio Honma. Após 12 edições mimeografadas, em 1996, publicamos uma em gráfica, durante a presidência de José Antenor Gomes Filho.
Em seguida, de outubro de 2005 a setembro de 2006, transformou-se em “Mensageiros de Ismael”, em formato maior, mas ainda trimestral. Voltou a ser “Boletim do C.E.I”, na minha segunda gestão, até a sua última edição em janeiro de 2010.
Agora, através do “Atividades”, sob a direção de Maurício Benassatto (http://www.bloggravatv24horas.com.br/), pretendemos divulgá-lo numa forma moderna e principalmente com periodicidade mensal. Com isso, teremos os eventos perto de suas realizações. Esperamos que seja útil a todos. Boa leitura e votos de muita paz em 2011.
Sérgio Biagi Gregório
Presidente do Centro Espírita Ismael
Para ler o jornal, entre em:

Nenhum comentário: