26 janeiro 2012

Palavra do Presidente: Janeiro de 2012


Nesta edição de janeiro, daremos início à nossa longa jornada de comemoração dos 50 anos de existência do Centro Espírita Ismael. Em 15 de janeiro, abrimos com Suely Caldas Schubert, que nos trouxe muitos ensinamentos sobre a mediunidade e como nos libertarmos dos processos obsessivos.

Queremos ressaltar a importância de todos os frequentadores na evolução patrimonial e espiritual de nossa Casa. Seja na condição de “assistido”, seja na condição de colaborador, cada um deixou a sua marca, escreveu a sua página no livro de nosso Centro Espírita Ismael.

Lembramos, também, que os nossos eventos deste ano, na medida do possível, terão o “logo”dos 50 anos de fundação de nossa Casa. 

E para realçar nossa projeção no mundo, através da Internet, informamos que no ano passado recebemos um milhão e trezentas mil visitas ao nosso site www.ceismael.com.br, vindas de mais de 100 países. E abrimos mais espaço com o blog — atualizações e notas diárias — e as mídias sociais Facebook (acesso: Centro Espírita Ismael ) e Twitter (acesso: @ceisamelsp). 

Com uma comunicação ativa, através dessas mídias, queremos oferecer sempre mais ensinamentos da Doutrina Espírita.

Dê sua contribuição. Ajude-nos na divulgação dos “50 anos”.

Sérgio Biagi Gregório

Nenhum comentário: