23 março 2016

Vibrações para o Planeta Terra

Os amigos espirituais estão extremamente preocupados com a situação do Planeta Terra e, mais especificamente, com o nosso país, o Brasil que, segundo o Espírito Humberto de Campos (Irmão X), será o coração do mundo e a pátria do Evangelho. Por isso, pedem insistentemente para estarmos sempre emitindo pensamentos de paz e harmonia, os quais servirão de anteparo às vibrações nefastas que rodeiam o nosso planeta.

Observe os atentados terroristas de Bruxelas, em que aproximadamente trinta pessoas morreram e outras tantas ficaram feridas, além do medo imposto à população de um modo geral. A questão que se coloca: como estancar uma atitude do fundamentalismo, onde os seus adeptos não colocam nada em dúvida, onde todos seguem a voz do líder sem contradições ou argumentações? Por isso, a solicitação de vibrações de esclarecimento, de despertamento para a realidade espiritual.

O Brasil, além dos problemas de ordem material, que se traduzem no arrefecimento da economia (extinção de vários postos de trabalho), está se chafurdando num impasse político sem precedentes em sua história. A corrupção tornou-se endêmica e institucionalizada, pois uma das maiores empresas brasileiras tem um departamento somente para cuidar da propina. Como ficam esses Espíritos (operadores desse desvio de conduta) perante a evolução e o progresso a que todos nós estamos sujeitos, em virtude da inexorabilidade da lei natural?

"Não temas, crê!" Apesar de todas essas informações negativas, o amigos do espaço estão sempre nos dando sustentação para continuarmos o nosso trabalho de auxílio ao equilíbrio planetário. No final, o bem sempre vence, porque o mal é transitório. Tenhamos em mente que "A verdade iniciou a marcha e nada poderá detê-la". O que nos cabe é ajudá-la, dar-lhe guarida, a fim de que atinja o seu objetivo, que é o esclarecimento da humanidade quanto à observância das leis morais.

Se não pensarmos de modo diferente, seremos arrastados pela correnteza dos pensamentos menos felizes. Elevemos, assim, os nossos pensamentos ao Alto e nos juntemos à plêiade de Espíritos que estão velando pelo nosso Planeta.


ver mais