01 janeiro 2019

Ano Novo, Vida Nova - 2019

O ritual de renovação, que a maioria das pessoas faz no início de cada ano, é extremamente salutar. Projetar mudança de atitude e comportamento ajuda muito a nossa vida mental. Nada melhor do que fazê-lo no primeiro dia do ano, pois nesse dia estamos mais leves, mais soltos, e distante das preocupações que se sucedem normalmente ao longo do ano. As expectativas, grafadas com palavras, reforçam o nosso comprometimento para com a responsabilidade da realização.

Aproveitamo-nos desta oportunidade para pedir aos bons Espíritos o amparo para nós, individualmente, e para todos os viventes neste planeta de provas e expiações. Um pedido especial para nosso país (Brasil), pois teremos a posse de um novo presidente, ou seja, o Sr. Jair Bolsonaro. Que ele possa atender aos anseios de toda a população brasileira.

Tenhamos em mente o velho ditado: "Tempo perdido não volta mais". Quer dizer, nada de pusilanimidade quando formos instados a mudar os nossos hábitos e costumes.

Que os bons Espíritos possam estar sempre nos assessorando e nos enviando avisos e advertências para que possamos cumprir os nossos deveres, pequenos ou grandes, com galhardia.

Nenhum comentário: