05 setembro 2011

Livro: Lei Divina ou Natural



PALAVRAS DE UM AMIGO
Alguém já argumentou, com propriedade, que “os idealistas são uns poucos que lutam contra a maioria pelo bem de todos”. E o fraterno amigo Sérgio Biagi Gregório é um desses seres humanos que, inspirados pelos Espíritos do bem, se antecipam aos demais, mesmo diante dos naturais obstáculos criados por irmãos ainda obtusos.
Ciente de que a melhor contribuição que se pode dar ao Espiritismo é a sua divulgação a quantos necessitam da descoberta das verdades cristãs, Sérgio Biagi Gregório se pôs a campo. Foi ele que, de forma pioneira em uma Casa Espírita, depois de descobrir a importância da informática na rede mundial de computadores, organizou o “site” do Centro Espírita Ismael, do bairro Jaçanã, na Zona Norte da Capital de São Paulo, nele introduzindo o Curso Básico de Espiritismo e disponibilizando-o para o mundo, em auxílio aos interessados em descobrir, de fato, a Doutrina dos Espíritos.
Além disso, Sérgio Biagi Gregório criou seu próprio “blog”, nele inserindo inúmeros artigos de sua autoria sobre a Filosofia e os princípios do Espiritismo, postos à disposição de quantos queiram raciocinar a respeito de assuntos relevantes para todos as pessoas. E, agora, vem apresentar-nos, em livro, este breve ensaio – “LEIS DIVINAS OU NATURAIS (Segundo a Ótica Espírita)”.
Li o trabalho e gostei. E creio que os leitores se surpreenderão com a forma simples e concisa como o pesquisador e amigo Sérgio Biagi Gregório trata desse tema fundamental do Espiritismo cristão. Minhas congratulações.
BISMAEL B. MORAES
(Mestre em Direito Processual pela USP, um Espírita).


Caso tenha interesse em adquiri-lo, entre em:

http://clubedeautores.com.br/book/50150--Leis_Divinas_ou_Naturais

Nenhum comentário: